Contribuição para a estudante da FMB-UFBA, Juliana Cavadas, em intercâmbio em Londres (CsF)

Prezada Comunidade Acadêmica,

Como deve ser de conhecimento de alguns, Juliana Cavadas, uma colega estudante do 6º período da FMB-UFBA, atualmente em intercâmbio pelo Programa Ciência sem Fronteiras, na cidade de Londres, está passando por sérios problemas de saúde. No dia 24 de março, Juliana sofreu uma grave embolia pulmonar com sérias complicações, cuja gravidade a maioria dos senhores e senhoras deve conhecer.

A família de Juliana teve que, às pressas, se deslocar de Salvador para Londres a fim de fornecer apoio e cuidar dela nesse momento difícil. Isso, no entanto, implica custos aos quais a família não estava pronta para arcar. Além disso, a reabilitação de Juliana deve durar cerca de 6 meses a 1 ano, em Londres, que é uma cidade muito cara de viver. Apesar de amparada neste momento, o prognóstico do quadro requererá que a mãe de Juliana permaneça lá por mais tempo. Por isso foi iniciada uma campanha de arrecadação de fundos, solidária, a fim de que a mãe da Juliana possa permanecer na cidade o tempo que será necessário, oferecendo os cuidados essenciais para sua melhora, que é enfim o que todos nós desejamos.

Nós do Diretório Acadêmico de Medicina nos solidarizamos com Juliana e sua família, ao passo que nos colocamos a disposição para ajudar no que for possível. Se solidarize também! Sabemos que se cada um doar um valor mínimo, no final teremos muitas contribuições, o que com certeza irá amenizar algumas das preocupações que existem.

As doações podem ser feitas pelo link abaixo
ou diretamente na conta corrente:
Banco do Brasil
Agência: 18031
Conta corrente: 44962-8
Aneildes Cavadas da Silva

Toda força a Juliana e sua família!

Saudações,

Diretório Acadêmico de Medicina - DAMED